"Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13

sábado, 23 de março de 2013

2012

DEZEMBRO

III CAMINHADA DA ACESSIBILIDADE

Líderes Surdas: Sarah Almeida e Anne Leão.
A Comunidade Surda de Imperatriz-Ma
 
 
 
SETEMBRO

Eu, Leila, Eva e Eanes.Trabalhando do Feriado.
Semana da Pátria 2012 - Imperatriz 160 anos de Histórias, Lutas e Conquistas.
Desfile!

Eu e Eva (Interpréte de LIBRAS) trabalhando acompanhando
as escolas no desfile: Polo Conjunto Vitória, no SIADI/SEMED

Desfile na Escola Bilíngue para Surdos






Passeata... No Shopping Imperial... Comemoração Dia Nacional do SURDO
Comunidade Surda de Imperatriz-Ma

Estamos todos felizes pelo dia Nacional do SURDO. Perfeito esse dia!



"A surdez deve ser reconhecida como apenas mais um aspecto das infinitas possibilidades da diversidade humana, pois ser Surdo não é melhor ou pior do que ser ouvinte é apenas diferente.
Eu nasci Surdo e, como só se perde aquilo que se tem, nunca perdi a audição, pois nunca a tive. Eu tenho direito de viver assim e o mundo tem o dever de aceitar minha diferença.”
PIMENTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que não use palavrões, palavras ofensivas ou desrespeito.
Não esqueça de deixar o link de seu blog, para que eu possa retribuir a gentileza. Obrigada por comentar!!!